Adolescentes confessam assassinato de homem em Sinop após programa sexual

Vítima de 38 anos foi morta com golpes de pé de cabra, asfixiada e teve o corpo jogado em lago; menores de 15 e 16 anos foram apreendidos

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde de quarta-feira (1º), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após confessarem o assassinato de um homem de 38 anos. Segundo a polícia, a vítima foi morta porque não pagou R$ 1 mil a cada um deles após um programa sexual.

De acordo com as investigações, o homem foi espancado com golpes de pé de cabra e, em seguida, asfixiado com uma toalha. O corpo foi transportado e jogado dentro do lago do rio Garças.

Ainda na tarde de quarta-feira, o carro da vítima foi localizado abandonado às margens da Estrada Selene, com manchas de sangue em seu interior. No veículo também havia um documento de identidade, que levou os policiais a identificar o suspeito de 16 anos. Encontrado em casa junto da mãe, ele confessou o crime e revelou a participação do comparsa de 15 anos, que também foi apreendido e assumiu envolvimento.

Segundo os relatos dos adolescentes, a vítima havia prometido pagar R$ 1 mil a cada um pelo programa, realizado na segunda-feira (29), mas não cumpriu o acordo. Já na madrugada de terça-feira (30), enquanto ainda estavam na casa do homem, o suspeito de 16 anos desferiu três golpes de pé de cabra na cabeça e outros dois na barriga da vítima.

Eles relataram que também o enforcaram com as mãos e, em seguida, usaram uma toalha para asfixiá-lo até constatar que não apresentava mais sinais vitais. O corpo permaneceu no quarto até a madrugada de quarta-feira (1º), quando foi colocado no carro e levado até o lago, onde foi jogado.

Após o crime, os adolescentes ainda furtaram semijoias que a vítima vendia. O veículo foi abandonado após um acidente durante a fuga.

Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *