O suspeito exigiu que ela preparasse a comida, mas diante da recusa dela, ele a empurrou e começou a ameaçá-la, momento em que a mãe sai de casa e é perseguida na rua. Polícia investiga o caso.
Um homem, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (2) suspeito de perseguir a própria mãe, de 62 anos, com um pedaço de pau na rua em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A motivação seria porque a mãe se recusou a preparar o almoço para ele, momento em que teve início a violência.
A vítima contou à polícia que o filho é usuário de drogas e frequentemente faz ofensas contra ela e a agride, além de fazer ameaças de morte.
Diante disso, a mãe disse que chamaria a polícia. Nesse momento, o filho tentou impedi-la e começou a persegui-la pela rua com um pedaço de pau.
A mãe conseguiu fugir e pediu ajuda na delegacia da Polícia Civil. Aos policiais, ela disse que tem medo do próprio filho e que ele não quer se tratar quanto ao vício das drogas.
A polícia encontrou o suspeito próximo a uma escola e foi encaminhado para a delegacia. A prisão preventiva foi apresentada pelos policiais e o suspeito está à disposição da Justiça.



